Ver Atlético GO 2 x 0 Ponte Preta – Melhores Momentos – Brasileirão Série B 04/09/2018

Ver Atlético GO 2 x 0 Ponte Preta – Melhores Momentos – Brasileirão Série B 04/09/2018

Imbatível no Accioly, Atlético-GO vence a Ponte Preta e cola de novo no G-4 da Série B

Com gols de João Paulo e Tomas Bastos, Dragão mantém 100% de aproveitamento em seu estádio e pula para o quinto lugar na tabela da Série B; Macaca perde na estreia de Marcelo Chamusca e cai para o 10º lugar

PANORAMA
O Atlético-GO chega a 40 pontos e pula para a quinta posição na tabela. A Ponte segue com 34 e cai para o 10º lugar, agora sem vencer há quatro rodadas na Segundona. O Dragão volta a campo na sexta-feira, quando visita o Oeste na Arena Barueri. A Macaca recebe o Sampaio Corrêa, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli.

ETAPA INICIAL
Atlético-GO e Ponte Preta demoraram a engrenar, mas depois fizeram um bom primeiro tempo. Melhor para o Dragão, que chegou ao gol após jogada bem trabalhada pela ponta direita do ataque; João Paulo recebeu de Pedro Bambu e abriu o placar. A Macaca se complicou ainda mais com a expulsão de Nathan, mas mesmo assim continuou atacando e teve ótima chance para empatar em cobrança de escanteio. Jefferson fez grande defesa e evitou.

RESUMÃO
CAVERNA DO DRAGÃO!
O Atlético-GO voltou a mostrar força no Antônio Accioly e bateu a Ponte Preta por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela 25ª rodada da Série B. Foi a terceira vitória rubro-negra em três jogos no estádio reinaugurado. Os meias João Paulo, no primeiro tempo, e Tomas Bastos, convertendo pênalti no segundo, marcaram para o time da casa, que dominou e levou a melhor sobre a Macaca, derrotada na estreia do técnico Marcelo Chamusca.